2012 – o fim do mundo

beni_caipira-1E então passou o fim do mundo, passou o ano em que se dizia que tudo iria acabar, onde seria nosso fim. Mas e aí, o que aconteceu? Aconteceu como sempre, os dias vão passando, mais um ano chega ao seu final e com ele aquela leve nostalgia, lembrando de momentos do ano que passou, das coisas boas, das não “tão boas assim” e querendo prever um futuro, futuro incerto, mas que traz com ele várias certezas indiscutíveis, de que a vida segue, de que temos uma luta árdua pela frente, de que devemos manter nossos sonhos acesos, alerta as oportunidades, porque nossa vida é agora.

O ano do “fim do mundo”, foi na verdade pra mim, um ano de começo de mundo, novas coisas surgiram, novos trabalhos, novas vivências e novos recomeços. Foi um aprendizado constante, não só na fotografia, mas na vida. Quero deixar aqui, meu agradecimento a todas as pessoas que participaram deste ano comigo, meus clientes, razão por qual existe hoje a Masta Art, agradecer aos meus amigos, minha família e é claro, minha esposa Juliana e meu filho Benício, as duas pessoas que a cada dia me fazem ver que a vida vale a pena. Agradeço aqui deixando certo de que 2013 será um ano ainda melhor, cheio de alegria, conquistas e paz, mas também certo de que não será fácil, mas acredito que a luta e a perseverança são caminhos para se alcançar o que se deseja.

Um bom fim de ano a todos, que 2013 seja cheio de paz e luz em nossos corações.

Quero informar também que estaremos com o estúdio aberto normalmente a partir de 03 de janeiro. Aos já clientes estamos a disposição e à você que ainda não é, aguardamos seu contato.

Fiz rapidamente duas galerias de fotos, uma delas é uma nova etapa que estou na fotografia, que é trabalhar de fato com fotografia de filme, já fazia alguns trabalhos pessoais, que logo mais vocês vão saber mais novidades sobre isso, e agora com trabalho fine art para casamentos. Aos poucos vocês vão ver um pouco mais sobre este trabalho. Abaixo, segue alguns clicks feito com uma Nikon f3 e filme pb, ilford iso400. Nenhuma delas tem tratamento nenhum, são originais do filme.

E nesta próxima galeria, fiz uma breve seleção de alguns casamento fotografados este ano.

Deixe uma resposta

