Jéssica+Diego – pré-casamento – Torres/RS

O que é a fotografia se não sombra e luz??

Mas o que é a fotografia também, se não, lembranças, memórias, olhares, paixão…?

Falo isso, porque o ensaio da Jéssica e do Diego foi sem sombra e luz.

Um dia extremamente cinza em Torres/RS(praia que não conhecia, mas que é demais). De início, não muito atrativo para este fotógrafo, que tem uma certa “queda” por fotos em preto e branco e busca o tempo todo, sombras luz, contornos. O Sol até deu seu ar, acredito que uns 5 minutos no máximo, mas se bem que ele não fez tanta falta assim, porque aí vem o outro ponto da história, o amor, os olhares, o carinho. Sensações que são transmitidas para nós também através das fotos. E nesse dia, foi exatamente o que aconteceu. Uma troca intensa de energia, de carinho, de amor.

“Mas quando me lembro que tenho você
Eu procuro me acalmar
Isso me consola e tudo melhora
E a cabeça volta pro lugar

Eu sei faz tanto tempo
Passamos por muitos momentos
Saber que tenho você me faz
Me faz continuar”                         cachorro grande

Agora, aguardemos o grande dia.

Deixe uma resposta

