Andreza+Fabio – casamento

O que é mais valioso do que os momentos felizes?

Momentos são únicos, são espaços de tempo em que as mínimas coisas ganham seu valor.

Estive essa semana participando de um evento fantástico(logo mais, atualizo para vocês), e um de nossos palestrantes Joe Buissink, falou muito sobre a paixão que precisamos ter em fazer as coisas, no nosso caso, fotografar. Fiquei pensando sobre isso, e atualizando este post, percebi o quanto são mágicos “estes os momentos”. Sempre que vou fotografar um casamento, fico imaginando como será, qual será a energia que vou sentir, como estarão os noivos. E é sempre uma renovação. Ver a alegria das pessoas, a família, os amigos, todos reunidos é sempre algo que emociona, me realiza e faz ver que a paixão, neste caso, pelo que faço, me retribuí a cada novo trabalho. Me rertribuí com a felicidade dos noivos, a energia estampada a cada click.

Andreza e Fábio, ter a oportunidade de conhecer pessoas como vocês não tem preço. Espero poder trazer um pouquinho deste dia tão mágico na vida de vocês.

Foi um prazer enorme pra mim. Felicidades sempre. Vinícius.

Deixe um comentário

