Evelise+Cássio – TTD – Buenos Aires

Saber o que se quer fazer, é umas das coisas mais importantes na nossa vida. Saber qual caminho trilhar, por onde seguir. Mas também não é uma tarefa fácil. Desde que comecei no trilho da fotografia, tem sido um aprendizado constante, a cada dia, cada conversa, cada experiência vivida transporta-se para um mundo de possibilidades. Acredito que para nós, fotógrafos de momentos importantes nas vidas de nossos clientes, o grande valor que se leva, é a confiança para se registrar aquele momento. Estilo existem vários, formas de fotografar, existem várias, mas a mensagem transmitida é a mesma. A alegria, o sorriso no lábio, as lágrimas, estes são lembranças marcadas não só nas fotos, mas na alma de cada um, de cada pessoa que participa deste momento.

Pra mim, este é o maior pagamento que recebemos, ver a alegria de cada pessoa. A Evelise e o Cássio foram pessoas fundamentais neste trabalho, lógico, eles eram os noivos, mas não só por isso, mas pelo jeito com que realizaram o grande dia deles,  tudo com muito cuidado, pelas pessoas simples e alegres que são. A possibilidade de registrar a lua-de-mel deles em Buenos Aires foi um grande passo pra mim, passo esse que mostra que o caminho certo está sendo seguido, com muitos desafios, muitos erros, muitos tombos, mas com o mais importante, fé e determinação, para que mesmo nos momentos não tão fáceis, consigamos erguer nossa cabeça e seguir em frente.

À vocês dois, somente agradecer mais um vez a oportunidade e dizer que daqui, vocês levaram um amigo.

Agora deixando o momento “escritor”….seguem as fotos do ensaio feito em Buenos Aires na lua-de-mel deles. Apesar do calor infernal do dia…tipo Porto Alegre 30º, conseguimos produzir umas fotos muito bacanas. Abraço a todos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

2 respostas em “Evelise+Cássio – TTD – Buenos Aires

  1. Vinícius!!
    É difícil escrever sobre algo que nos deixa sem palavras… conseguistes, de forma ímpar, com teu profissionalismo, capturar nossas emoções, transmitir a alegria que sentimos, registrar momentos inesquecíveis.
    Como bem disse Peter Urmenyi, “a fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são”.
    Obrigado por ter feito parte desse momento tão especial. Cada foto nos faz reviver a emoção sentida e eternizada com teu trabalho.
    Um abraço,
    Evelise e Cássio

  2. Vini, Cassio e Eve

    As fotos estão lindas.
    Vini, Parabéns pelo trabalho brilhante, fantástico.
    Eve e Cassio, Parabéns pela iniciativa de fazer as fotos. Esses momentos merecem, com certeza inesquecíveis.
    Adoramos.
    Toda felicidade é o que desejamos…
    Lila e Fabricio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s