Derlise + Fabiano | ensaio pré-casamento

Os dois muito felizes…..muito tranquilo de fotografar vcs…

Fizemos as fotos na casa de uma amiga minha….um pátio muito legal…

O tempo ajudou bastante e a sintonia dos dois fez com que os

clicks saissem traquilamente….

E agora……vamos ao grande dia!!!

2 respostas em “Derlise + Fabiano | ensaio pré-casamento

  1. Lindas as fotos!!!
    Derlise, desejo toda felicidade do mundo pra vcs… mesmo não podendo estar presente no dia do casamento, quero desejar que a alegria e emoção deste dia perdure por todos os dias na nova vida…
    Parabéns!!!
    Bjs, Lisiê e Francisco (Passo Fundo – RS)

  2. muito boas as fotos!!!!!
    o lugar e enquadramento formaram uma harmonia esplendida onde o casal mostrou um fechamento unico que formou essas lindas fotos!!

    parabens para o casal e para vc todeschinni que fez essas fotos!!!!!
    valeu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s